sábado, setembro 22

Avril 14th

Para aproveitar bem o texto que se segue, siga os seguintes passos:
  1. Dirigir-se virtualmente ao site do youtube
  2. Escrever "Avritl 14"
  3. Escolher a primeira entrada que aparecer
  4. Fechar os olhos e ouvir a música com atenção, é pequena mas vale apena.
A primeira vez que ouvi esta música foi no filme Marie Antoinette. No filme surgia como pano de fundo a uma época da vida da rainha mais calma, quando ela passava dias inteiros num palacete só dela, a brincar com a filha, a ler com as amigas ou simplesmente em luxuosos descansos, numa preguiça que era difícil não invejar.

Talvez por isso associe sempre a música a ambientes mais bucólicos e tranquilos. Quando a ouço vejo vento azul, um chão de relva fresca e os raios de sol a atravessar o tecto verde e amarelo que as folhas dar árvores gigantes formam, o céu a aparecer recortado por trás. O que vês?

3 comentários:

Anónimo disse...

e toda a minha imaginação levou-me a dizer, tás lá.

até não tenho muita imaginação mas gostei da música.

Joana disse...

Tou lá? Boa, era mesmo lá que eu queria estar! Ainda bem que me avisas ;) E ainda melhor que tenhas gostado da música, whoever you are- (whoever escreve-se assim?)

o coisa disse...

lol

o meu comentário não pretendia ser negativo. estava mesmo sem imaginação para dizer algo giro e escrevi aquilo. Lendo hoje o que escrevi ontem, realmente tá um bocado estúpido. sorry :\