quarta-feira, fevereiro 6

Para tu

Parabéns :) Hoje és um grande Urso Pardo!



Aproveita, este dia é teu! Espero que o aproveites e que te lembres da pessoa fantástica que és, o melhor amigo do mundo, o geek mais criativo que conheço, e a pessoa que sabe mais de bd's, música (da boa), de Santarém e arredores - a tua influência está a espalhar-se rapidamente!

Dança muito, urso. Dança por muitos mais 22x22 anos :)

3 comentários:

Unknown disse...

será que os ursos conseguem, mesmo sem polegar oponível, não partir copos? Melhor, será que os ursos conseguem, na sua piquenina mente irracional, perceber que talvez não devam beber de copos partidos?
e quanto à sua alimentação? se uma moça lhes trouxer um salmão bem fresquinho, acabarão eles por mandar uma patada no dito peixe, partindo em três sítios diferentes?
I digress...

Joana disse...

Os ursos não bebem de copos de shot nem comem hamburguers... Mas aposto que aqui o nosso amigo urso não sabe isso! Pff...

I rest my case...

celso disse...

Faz favor de não utilizar o "urso" para qualquer tipo de comparação, principalmente se a embrieguez é o tema em foco. Se bem que o urso escolhido para a imagem, não sei não, parece que está com um pileque qualquer... anyway, prefiro pensar que é meramente desengonçado... como eu. Sim, meu povo, fui eu quem fez anos.